Chumbo Grosso
Quando um dos melhores policiais de Londres, Nicholas Angel (Simon Pegg), é realocado a silenciosa cidade de Sandford, ele se depara com um lugar sem crimes ... e com seu novo parceiro, Danny (Nick Frost). Quando vários acidentes estranhos começam a balançar a vila, os sonhos de seu parceiro com explosivos, batidas de carros, tiroteios e todo tipo de ação, se torna realidade. É hora de policiais de uma pequena cidade fazerem justiça igual ao de uma grande cidade!