O Guarda
(Legendado) O GUARDA é uma história cômica de assassinato, chantagem, tráfico de drogas e corrupção da polícia rural. Dois tiras (Gleeson e Cheadle), um é policial irlandês ortodoxo, o outro, um agente do FBI todo certinho e os dois unem forças para enfrentar uma gangue internacional de traficantes de drogas.