Cidadão X
Nos anos 80, o assassino em série Andrei Chikatilo inicia uma onda de violência de oito anos matando 52 pessoas. Viktor Burakov quer deter o assassino, mas a burocracia soviética obstrui sua missão, alegando que um integrante do Partido Comunista não poderia ser o criminoso.