Cidade Sob Ameaça
Um marechal de uma pequena cidade que não carrega uma arma desde que deixou o Texas Rangers após um trágico tiroteio, deve pegar sua arma novamente para lutar com uma gangue de motoqueiros fora da lei que invadiu a cidade para realizar um assalto descarado e violento.