Coca Cola Kid
Becker é um especialista em marketing que trabalha para a Coca-Cola. Ele é extremamente dedicado ao seu trabalho e viaja pelo mundo promovendo o produto. O homem percebe que existe uma parte da Austrália que não consome a bebida, pois todos tomam um refrigerante local. Assim, Becker vai para a Austrália pronto para mudar esse quadro.