Código Alfa
Johana é uma mulher com problemas de memória fugindo de Bowie, o chefe de um programa espacial secreto. Ela conhece o misterioso Martin e com a ajuda de um ex-colega de Bowie, tenta ajudá-lo a reencontrar sua filha.