Como conquistar o Billy Walsh
Os melhores amigos, Archie e Amelia, estão apaixonados. Infelizmente, não um pelo o outro. Archie ama Amelia, mas ela só tem olhos para o novo aluno estadunidense, Billy Walsh. Archie decide ajudá-la a conquistar o rapaz de seus sonhos.