Como Eu Morro
Quando um grupo de estudantes universitários se tornam parte de um estudo fármaco experimental, um efeito colateral inesperado lhes dá premonições terríveis sobre seus próprios assassinatos… que começam a se tornar realidade. À medida que se esforçam para ser mais espertos e passar a perna na morte, eles percebem que o assassino está entre eles e compartilha a sua capacidade de ver o futuro – só ele parece estar sempre um passo à frente em sua corrida para sobreviver.