Conspiração explosiva
Com Bruce Willis e Luke Wilson. Um homem suspeito injustamente do assassinato de mulheres em Los Angeles decide ir atrás da verdade. Aos poucos, descobre o envolvimento de um dos detetives do caso em uma conspiração mais explosiva do que imaginava.