Conte Comigo
Sammy é mãe solteira, mas conseguiu se estabilizar financeiramente e cria sozinha o filho Rudy, de oito anos. Sem notícias do irmão, ela fica feliz ao saber que ele está voltando para casa. Porém, o que ela pensa ser apenas uma visita passageira, acaba se transformando em uma convivência pra lá de complicada com o irresponsável Terry.