Crazy Racing
Sloan é um adolescente apaixonado por carros, mas seu pai não gosta da ideia de seu filho se tornar um piloto de corrida. Após sofrer um acidente enquanto passeava com a garota de seus sonhos, Sloan acaba descobrindo um segredo sobre seu pai e adquirindo a habilidade de prever o futuro.