Crescendo Juntas
Margaret, de 11 anos, muda-se para uma nova cidade e começa a contemplar mais sobre a vida, a amizade e a adolescência. Ela conta com a mãe, Bárbara, que oferece apoio amoroso, e com a avó, Sylvia, que está tentando encontrar a felicidade na próxima fase de sua vida. Questões de identidade, do lugar de cada um no mundo e do que dá sentido à vida rapidamente os aproximam mais do que nunca.