Crime e Desejo
Com Emilia Clarke. Um agente do FBI chega a uma pequena cidade para investigar uma série de roubos a banco. Ele logo se aproxima de uma jovem junkie para obter informações e eles vivem um perigoso caso. Baseado em um crime real.