Crimes em Happytime
Um misterioso assassinato ocorre em um mundo onde conviven humanos e bonecos. No meso, os bonecos são considerados cidadãos de segunda classe. Quando os boncecos do elenco de um programa de TV infantil dos anos 80 começam a ser mortos um por um, o detetive Phillips, um veterano que volta à ativa, investiga o caso com sua companhera Connie Edwards.