O Fim
O último romance de Cormac McCarthy ainda não tem um final e, por algum motivo, o autor recorre a Mike Tyson para ajudá-lo a encontrá-lo.
Mike ajuda um empresário chinês que está tentando abrir um canal através da Nicarágua a conquistar os corações e cabeças dos povos da floresta que são contra o projeto.