Crusoé
Uma versão interessante da clássica lenda de Crusoé. Este drama historicamente fiel desafia a moral da época. Robinson Crusoé, agora um comerciante de escravos americano, está aprendendo a respeitar a vida humana. O renomado Caleb Deschanel dirige o filme.