Dammi
Um homem retorna à sua cidade natal, Paris, para tentar se conectar com o pai afastado. Essa jornada pessoal através de memórias de seu passado e fragmentos surrealistas do presente abre novos caminhos para que ele explore sua identidade e redescubra suas raízes.