Dança Comigo?
O vencedor do Globo de Ouro Richard Gere, e Jennifer Lopez estão em uma comédia deliciosamente sexy com um elenco cheio de estrelas! John Clark é um workaholic meigo que se sente aprisionado em uma monótona e maçante existência. Mas uma noite, toda a sua vida muda quando os olhos de uma bela instrutora de dança (Lopez) inspiram-lhe a sair de sua casca e inscrever-se para algumas aulas de dança - ele espera manter sua nova e emocionante paixão em segredo da família e amigos. Também estrelando a premiada Susan Sarandon e Stanley Tucci!