DC Constantine: Cidade de Demônios
Uma década depois de um trágico acidente, o homem de família Chas e o místico detetive John Constantine pretendem curar Trish, a filha de Chas, de um misterioso coma sobrenatural. Com a ajuda de sócios poderosos, eles buscam a salvação.