De Mãos Atadas
Lenka é uma gestora da área de finanças globais, acostumada a mandar em todo mundo. Obcecada pelo sucesso, ela é incapaz de notar as necessidades das pessoas mais importantes de sua vida, como o seu filho adolescente e o seu marido, até o dia em que ela quebra os pulsos andando de patins e fica completamente dependente da ajuda dos outros.