De Volta à Armênia
Quando ainda era um garoto, Charlie fugiu para os Estados Unidos e escapou do genocídio armênio. Ele retorna ao seu país muitos anos depois, mas acaba sendo injustamente preso pelo regime soviético. Da janela da prisão, ele passa a observar a vida de um casal que mora no edifício ao lado.