Gritos Mortais
Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.