Defende o teu Amor
O estilista Jerry McGuire (William Collier Jr.) está secretamente apaixonado por Hilda Jensen (Shirly Mason), que trabalha na delicatessen. Mas Hilda está apaixonada pelo pugilista vaidoso Spike Mullins (Johnnie Walker). Será que Jerry consegue ter coragem de cortejar Hilda? E, mais importante, enfrentar Spike?