Desaparecidas
Quando a fazendeira e mãe solteira Maggie Gilkeson vê sua filha adolescente, Lily, sequestrada por Apaches rebeldes, ela relutantemente aceita a ajuda de seu pai, Samuel, para rastrear os sequestradores. Ao longo do caminho, os dois têm que aprender a conciliar o passado e trabalhar juntos para tentar resgatar Lily antes que eles atravessem a fronteira e ela seja forçada a se tornar uma prostituta.