Desejo e Obsessão
Shane e June Brown são um casal americano em lua de mel em Paris, em um esforço para nutrir sua nova vida juntos, uma vida que se complica ainda mais complicada com as visitas misteriosas e freqüentes de Shane em uma clínica médica onde novos estudos sobre a libido humana estão sendo realizados.