Dias de Desejo
Isabella é uma jovem e linda mulher, traumatizada pela morte de sua mãe italiana quando ela tinha apenas 13 anos. Após a tragédia, seu bem-sucedido pai britânico, Frank, se afundou no trabalho e se afastou da filha. Quando a nova esposa de seu pai, Claudia, o convence a fazer uma viagem de família para uma remota propriedade rural na Itália, Isabella se vê obrigada a ir, mesmo contra sua vontade. Mas tudo muda quando ela conhece o sedutor Matt e acaba tomada por desejos que não consegue controlar.