O Mais Bandido dos Bandidos
Enquanto viajava pelo Novo México, Hoke Birdsill é roubado por Dirty Dingus Magee, um criminoso trapalhão. Então, quando Hoke chega na cidade mais próxima, Yerkey's Hole, ele exige justiça de Belle Nops, prefeita da cidade e senhora do bordel local. Em resposta, Belle transforma Hoke em um homem da lei. Apesar dos melhores esforços de Hoke, no entanto, Dirty Dingus Magee continua a criar problemas, auxiliado por sua amante nativa, Anna Hot Water.