Dogman
Baseado em um crime real que chocou a Itália. Marcello trabalha como tosador de cães em um bairro pobre perto de Nápoles; ele é um bom amigo e um bom pai. A traição de Simoncino, um gangster implacável e viciado em cocaína, mergulhará Marcello em uma espiral de violência e loucura.