Don't Let Go
De Blumhouse, os produtores de "Corra!", chega o suspense supernatural "Don't Let Go". David Oyelowo estrela como Jack Radcliff, um detetive abalado com o assassinato de sua sobrinha Ashley (Storm Reid). Quando Jack recebe um telefonema impossível de Ashley após sua morte, eles precisam trabalhar juntos por diferentes linhas do tempo para mudar o passado e solucionar o assassinato antes que ele aconteça.