Drácula
Após hipnotizar um soldado britânico e transformá-lo em seu escravo, o misterioso Conde Drácula viaja para Londres e passa a residir em um velho castelo. Logo, Drácula passa a sugar o sangue de mulheres jovens, transformando-as em vampiras. Quando ele coloca seus olhos em Mina, a filha de um importante médico, o caçador de vampiros Van Helsing é convocado a impedir que o vampiro continue a causar estragos.