Dragão Vermelho
(Legendado) Anthony Hopkins retorna a sua extraordinária e mais impressionante atuação, como o maligno Dr. Hannibal Lecter. O agente do FBI Will Graham (Edward Norton, O Clube da Luta) é chamado para capturar um serial killer conhecido como “Fada do Dente”. Para interromper os crimes brutais, Graham tem que deixar Lecter entrar em sua mente. Prepare-se para os tormentos de Graham ao confrontar o brilhante e sinistro Lecter neste suspense arrepiante. Com um elenco extraordinário, incluindo o indicado para o Oscar Ralph Fiennes, a vencedora do Oscar Emily Watson, além de Harvey Keitel, Mary Louise-Parker e Philip Seymour Hoffman.