Emmageddon
Emily, uma roteirista em dificuldade que trabalha em uma gelataria, escreve um roteiro sobre Emma, também uma roteirista em dificuldade que trabalha em uma cafeteria e é, secretamente, uma super-heroína chamada Emmageddon.