Encurralada
Tamara Miller planejou uma escapadinha de fim de semana no lago com suas duas melhores amigas. Quando menos se espera, ela é sequestrada por um lunático do sertão, e começam as ocorrências misteriosas e inexplicáveis. Ela sairá viva ou se tornará o tesouro desses lunáticos perturbados?