Enrolados
Quando o bandido mais procurado do reino, Flynn Rider, se esconde em uma torre, ele, imediatamente, se torna prisioneiro de Rapunzel, residente de longa data da torre. Dona de cabelos dourados mágicos com 21 metros de comprimento, ela está trancada há anos e quer, desesperadamente, a liberdade. A adolescente determinada faz um acordo com Flynn, e, juntos, partem para uma aventura emocionante.