Entre a Realidade e a Loucura
Um homem acorda no departamento de psiquiatria de um hospital, sem ter a menor ideia de quem ele é ou de como foi parar no local. Sua memória começa a voltar aos poucos e ele finalmente se lembra de sua missão: cuidar da tia de um amigo viciado em drogas, que cometeu suicídio.