Skunk: No Limite da Violência
Liam é um adolescente que vive em uma família violenta, viciada em álcool, drogas e orgias. Ele é levado para uma instituição juvenil, mas mesmo encontrando consolo com seus conselheiros, seu passado violento continua a assombrá-lo.