Entre Pais e Filhos
Após a morte de seu avô, o pai de Jonah irá ajudá-lo a entender mais sobre a vida e a morte. Eles começarão uma nova tradição ao construírem uma casa mal-assombrada para celebrar o Dia das Bruxas.