Era Uma Vez em Londres
Durante a década de 1930, as ruas de Londres nunca foram tão perigosas. Foi neste período que começou o reinado de três décadas de Billy Hill e Jack Comer, dois dos maiores gangsteres do país, que pavimentaram o caminho para que os irmãos Kray exercessem o seu domínio sobre a capital inglesa.