Lansky
David Stone (Sam Worthington), um escritor renomado, embora um pouco em decadência, tem a oportunidade de sua vida quando recebe um telefonema surpresa de Meyer Lansky (Harvey Keitel, indicado ao Oscar). Há décadas as autoridades tentam localizar a suposta fortuna de nove dígitos de Lansky e esta é a última chance de capturar o gângster idoso antes que ele morra. Com o FBI em sua cola, o padrinho do crime organizado revela a verdade não contada sobre sua vida como o notório chefe da Murder Inc. e do Sindicato Nacional do Crime.