Estão Todos Bem
Robert De Niro lidera um elenco de estrelas aclamadas - Drew Barrymore, Kate Beckinsale e Sam Rockwell - em “Estão Todos Bem,” um filme emocionante que vai levá-lo do riso às lágrimas. Quando os filhos adultos de Frank Goode (DeNiro) cancelam uma reunião de família, o recente viúvo parte em uma viagem que cruzará o país para reencontrar cada um deles. Com a esperança de compartilhar as alegrias das suas vidas felizes e bem sucedidas, a visita surpresa dele revela uma realidade que está longe da perfeição. Uma família separada pela distância física e emocional encontra um jeito de se reunir em uma história que vai tocar seu coração.