E.T. - O Extraterrestre
Um alienígena inofensivo é esquecido na Terra e acaba sendo descoberto por um garoto chamado Elliott, que decide levá-lo para dentro de sua casa. Apesar das diferenças, os dois constroem uma grande amizade. Elliott apresenta a criatura para seu irmão mais velho, Michael, e sua irmã caçula, Gertie. As crianças decidem manter em segredo a existência do alienígena. No entanto, E.T. adoece e o governo precisa intervir para tentar salvar a vida do pequeno extraterrestre.