Eu Sou Autossuficiente
Michele, abandonado por sua esposa, vive com seu filho em um minúsculo apartamento em Roma. Seus amigos são tudo o que lhe restou. Entre eles, Fabio, que convence Michele e o resto da turma a fazer uma peça.