O Primeiro que Disse
Tommaso é parte da tradicional família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas no sul da Itália. Ele viaja de Roma, onde almeja uma carreira de escritor, para uma reunião com todos. Seu irmão será anunciado como eleito para tocar os negócios da família e Tommaso pretende aproveitar a ocasião para contar a todos sobre sua homossexualidade. Mas ele não esperava que seu irmão Antônio tomaria a dianteira e comunicaria aos familiares que também é homossexual.