Fading Gigolo
Alfonso se prepara para atender sua primeira cliente, Francesca, uma chef que sempre está em busca da perfeição, tanto na cozinha como na hora do sexo.
Entusiasmado com sua nova vida de gigolô, Alfonso se prepara para atender uma nova cliente, Adele; Giacomo pede para que Luigi o acompanhe para conhecer alguém especial; Margherita questiona suas decisões de vida.
Alfonso aproveita sua vida como gigolô e sua nova cliente, Marta, o leva para uma noite de aventuras; Giacomo lida com a volta de Laura; o neto de Adele tenta tomar sua herança.
O que parecia um dia difícil tanto para Alfonso e Giacomo, se torna chance de um recomeço; Alfonso conhece sua nova cliente, Eva, e eles têm um encontro diferenciado.
Abalado com os últimos eventos, Alfonso tenta confrontar o pai, mas as ameças de seu chefe se tornam cada vez mais intimidantes; Alfonso reconsidera o que realmente deseja.