UM LOBO COMO EU
O universo de Mary se choca de repente com o de Gary e da filha dele, Emma, de 11 anos, e todos os sinais indicam que eles foram feitos para estar juntos. Mas, conforme o relacionamento avança, eles temem que o passado de cada um possa destruí-los.
Depois de passar por uma quase tragédia com Emma, Gary reencontra Mary e compartilha seus momentos mais sombrios como pai; quando Mary desaparece, ele a persegue.
Mary emerge do porão para enfrentar Gary aterrorizado e conta a ele sua história completa e o que realmente aconteceu com seu marido; Mary está convencida de que o universo está tentando lhes dizer algo, mas Gary não quer ouvir.
Emma convida Mary para jantar; Mary está apavorada que Gary revele seu segredo, mas Gary não pode negar a conexão que Emma formou com Mary.
Gary e Mary partem para um acampamento para contar a Emma o segredo de Mary. Mary descobre que está grávida e teme o que pode estar crescendo dentro dela.
Durante um acampamento de fim de semana na Austrália, Gary e Mary se preparam para contar a Emma que Mary é um lobisomem; quando a bateria do carro acaba e a lua cheia se aproxima, Mary deve correr para proteger sua nova família do lobo interior.