Vita da Carlo
Carlo Verdone retrata o drama e a comédia de sua vida privada e seu relacionamento com Roma, uma mãe amorosa e opressora.
A big proposal
Signoretti, o presidente da região do Lácio, faz uma grande oferta a Carlo quando Roma precisa de um prefeito ideal; Roberto D'Agostino pode provocar drama.
A rastless man
O partido compartilha oficialmente a notícia que o assessor de imprensa de Carlo estava tentando desmentir; Carlo está confuso sobre seu próximo curso de ação.
Carlo e Max sofrem um acidente e acabam no hospital no dia da partida; a polícia parece olhar para a dupla mais como suspeitos do que como vítimas.
O primeiro encontro de Carlo com Annalisa é interrompido por Sofia, uma garota que precisa da pílula do dia seguinte, e Virgílio vem socorrê-la.
Carlo, cansado, vai para um mosteiro para escapar das mudanças avassaladoras que ocorrem ao seu redor; ele cruza o caminho de um músico problemático chamado Morgan.