Faz de Conta que É Paris
Os irmãos Bernardo, Giovanna e Ivana não se veem há cinco anos, mas são forçados a se reunir para cuidar do pai doente. Como último desejo, ele quer visitar Paris, então criam uma viagem de faz de conta à Cidade Luz.