Rede de corrupção
Cinqüenta quilos de heroína desaparecem do distrito onde trabalham os melhores policiais de Detroit. E ninguém sabe como aconteceu. Enquanto isso, o honesto e encrenqueiro Orin Bayd (Steven Seagal) foi rebaixado para policial de rua, transferido para o pior distrito da cidade, mesmo assim ele continua levando o trabalho a sério. E começa a suspeitar que seus novos colegas podem estar envolvidos. Boyd inicia então a investigação que o leva ao misterioso Latrell Walker (o rapper DMX). Os efeitos especiais e as cenas de ação são imperdíveis.