Eyimofe
Um engenheiro elétrico de meia-idade e um jovem cabeleireiro moram no mesmo bairro em Lagos, na Nigéria. Ambos tentam se mudar para a Europa na esperança de uma vida melhor, mas suas situações são difíceis de escapar.