Fé, Amor e Chocolates
Jessica Miller terá que enfrentar o "mundo real" depois de se formar na faculdade. Para conquistar esse novo mundo, ela deve descobrir sua fé, abrir uma caixa de memórias e aprender os segredos simples da vida que só uma mãe pode compartilhar.